quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O amor por uma pessoa chamada EU


Coisa boa acordar! Sabe aquela sensação que você esteve dormindo durante muito, mas muitos anos e de repente acordou e viu um mundo inteiro a sua frente para percorrer, tanta gente para conhecer, inclusive a SI. Sim, porque você é uma pessoa VIP que deve se conhecer. Me conhecer foi algo apaixonante. Sim?! Estou apaixonada por mim. Com a maneira como venço meus medos e receios, como resolvo meus problemas... Não sou uma pessoa forte, mas sou uma PESSOA PESSOA. Gosto de ser GENTE. GOSTO de tudo que me envolve.Sei que será me amando, que terei uma vida mais saudável comigo e com todas as pessoas que estiverem próximas ou cruzarem meu caminho. "EU ME AMO. NÂO POSSO MAIS VIVER SEM MIM!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário