domingo, 2 de janeiro de 2011

Resoluções para 2011


O mundo não vai parar de girar para que eu resolva meus problemas. Foi pensando nisso que resolvi viver o novo ano com glamour. Como boa leonina adoro brilho, adoro a boa vida. E 2011 será assim: de boa vida. Vou me preocupar o mínimo possível, só para que não digam que sou irresponsável. Quero viver a vida na sua plenitude. Uma vida saudável, alegre e livre. Quero ver meu ap lindo, meu local de trabalho lindo e eu? Linda! Minhas opções darão o tom da minha vida e até agora só optei pelo melhor:
Praia? Caribe.
Passeio? Um cruzeiro pelo Nordeste
Básica? Nem pensar!
Quero o que a vida tem de melhor.
Que a vida siga seu curso.
E que esse curso seja desafiador sem me colocar em perigo,
aventureiro sem ser descomprometido e
tranqüilo sem ser entediante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário